Mais do que você gosta.

Publicidade

Em cartaz

Venom 2: Quem volta e o que esperar da trama do filme da Marvel

Tempo de Carnificina é produzido pela Sony, mas baseado em personagens da editora

Publicado por Bruno Tomé

07/10/2021 08:00

Eddie Brock está de volta em Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina. O anti-herói da Marvel tem mais uma aventura produzida pela Sony no cinema.

Apesar de criticado, o primeiro Venom foi um sucesso de bilheteria. Isso abriu as portas para mais um filme focado no popular rival do Homem-Aranha.

Continua depois da publicidade

Venom 2 segue diretamente a história do primeiro filme. Como muitos fãs sabem pelo título, a nova trama traz um vilão clássico do anti-herói, o Carnificina.

Confira abaixo quem volta e o elenco de Venom: Tempo de Carnificina, e também o que esperar da trama do novo longa, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

A história de Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina é focado em um casal “estranho”, como diz o diretor Andy Serkis. O casal em questão é Eddie Brock e o simbionte.

Um ano após os acontecimentos de Venom, um está se acostumando a conviver com o outro. Ao mesmo tempo, Eddie está tentando recuperar a carreira como jornalista.

Para isso, o personagem da Marvel aceita entrevistar o serial killer Cletus Kasady, que está condenado à morte.

Porém, a execução de Cletus falha e de alguma forma misteriosa o assassino vira o simbionte Carnificina. O Venom é o único que pode detê-lo.

O personagem, porém, não é a única ameaça, já que a vilã Shriek também aparece.

O elenco de Venom 2

Novamente, Tom Hardy volta para ser o Eddie Brock em Venom: Tempo de Carnificina. Michelle Williams também é mais uma a retornar – a atriz é Anne, o interesse amoroso do protagonista do longa produzido pela Sony.

Os dois são os principais nomes que voltam na história baseada nos quadrinhos da Marvel. Depois, o elenco principal é composto por novos atores.

Woody Harrelson, que apareceu na cena pós-créditos de Venom, é o vilão Cletus Kasady, o Carnificina. Ao mesmo tempo, Naomie Harris fica com o papel de Shriek.

Outro nome que deve se destacar é o de Stephen Graham, que vira o detetive Mulligan.

Outros atores que aparecem são Reid Scott, como o Doutor Dan Lewis, e Peggy Lu como a Senhora Chen.

Como citado antes, a direção é de Andy Serkis. O roteiro, enquanto isso, é de Kelly Marcel, com créditos para Tom Hardy, o protagonista de Venom 2.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, baseado nos quadrinhos da Marvel, está em cartaz nos cinemas. Confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade