Apesar das especulações, Knull não será o vilão principal de Venom: A Última Rodada. É o que afirma a diretora Kelly Marcel já que, segundo ela, “um filme nunca poderia fazer justiça a Knull”.
“Desde o início, tivemos consciência da presença de Knull, mas sabíamos que era crucial estabelecer a base do personagem Venom e sua conexão com Eddie antes de introduzi-lo”, afirmou Marcel em entrevista ao IGN. “Este é apenas o começo para Knull. Estamos entrando em território de spoilers agora, e esperamos que parte da diversão de assistir a este filme seja não saber o que vem a seguir. Mas confie em mim, entendemos a importância de Knull para os fãs. Assim como construímos a trajetória de Venom, pretendemos fazer o mesmo com Knull. O Rei em Preto é forte demais para ser apenas um vilão descartável”.
Ela acrescenta: “Este filme apresenta Knull, mas apenas inicia sua história. Os grandes vilões da Marvel são desenvolvidos ao longo do tempo. Aqui, Knull representa a ameaça que se oculta atrás dos desafios que testam a parceria entre Eddie e Venom — mas é essa relação que realmente está no centro da narrativa”, finalizou.
Eddie e Venom estão fugindo em Venom 3. Perseguidos por seus dois mundos e com a rede se fechando, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que fechará as cortinas da última dança de Venom e Eddie.
Juno Temple, Rhys Ifans e Chiwetel Ejiofor também estão no elenco.
O terceiro filme é dirigido por Kelly Marcel (roteirista de Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os primeiros longas de Venom. Marcel também assina o roteiro de Venom 3.
Venom: A Última Rodada estreia em 24 de outubro nos cinemas.
Juntos os filmes do simbionte arrecadaram US$ 1,36 bilhão pelo mundo.