Em divulgação de Venom, que está perto de chegar aos cinemas, Tom Hardy revelou que gostaria de ver o seu anti-herói ao lado dos Vingadores.
Tudo começou quando o protagonista comentou sobre a faixa indicativa do filme, que será para maiores de 13 anos. Tom Hardy lembrou que as crianças costumam associar o Homem-Aranha ao Venom, impossibilitando que o filme explorasse o aspecto da violência.
“Meus pequenos assistem Homem-Aranha e Venom de maneira confortável… eles não tem medo dele. Ao mesmo tempo, há muito que você pode fazer com uma sensação de violência gratuita, e se você quisesse fazer, você teria as pessoas certas para isso, porque é onde eu adoraria ir, e eu adoraria juntá-lo com os Vingadores, mas isso está acima do meu pagamento”, comentou o ator na MTV.
Ao comentar a vontade, o ator foi diretamente questionado sobre o assunto na emissora.
“Eu gostaria de estar com a família estabelecida”, afirmou Tom Hardy, que ainda declarou que se isso não acontecer, há um “Venomverse e 900 personagens para usar”.
Venom come humano em novos comerciais de TV
Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), Venom traz Tom Hardy na pele do anti-herói da Marvel e conta a história do jornalista Eddie Brock, que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Porém, Brock entra em contato com um alienígena simbionte, o mesmo que usou o Homem-Aranha como hospedeiro durante algum tempo, e acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que foge de seu próprio controle.
Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).
Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.
Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.