John McClane está de volta. Recentemente, Rumer Willis compartilhou uma prévia de seu pai, Bruce Willis, no papel de McClane, para o deleite dos aficionados de filmes de Duro de Matar em todos os lugares.
O clipe em questão mostra Bruce Willis cara a cara com alguns homens que parecem capangas que o rastreiam e, de repente, a franquia Duro de Matar está viva e bem novamente.
Dito isso, o teaser pode significar uma série de coisas. O mais improvável, é claro, é que a 20th Century filmou uma sequência inteira de Duro de Matar em segredo e já planeja lançar um trailer completo.
Muito mais provável, porém, é que Bruce Willis tenha trazido de volta o personagem para uma campanha de marketing em parceria com uma marca ou evento. Você pode ver o teaser abaixo.
Projeto abandonado
A certa altura, Duro de Matar 6 estava em desenvolvimento na 20th Century Fox, embora fosse um dos projetos que foi vítima da fusão entre a Fox e a Disney.
Desde então, a Disney tem estado interessada em redesenhar a franquia de cinema como uma série de televisão intitulada McClane.
O filme foi desenvolvido por Lorenzo diBonaventura e deveria servir como a despedida de Bruce Willis para a franquia, a última vez que o ator interpretaria o personagem amado.
“É possível adivinhar nossa intenção pelo fato de que a página de título que entregamos diz: ‘McClane'”, o produtor Lorenzo diBonaventura disse à Empire em 2018.
“Queremos que o público invista em John McClane mais do que nunca.”
“Não sei como seria possível fazer um filme de Duro de Matar sem Bruce”, acrescentou.
“A ideia de que ele não é muito significativo neste filme não é nada precisa. Vamos explorar John McClane na casa dos 20 anos. Mas a versão de 60 anos será tão importante quanto.”
O primeiro filme de Duro de Matar, com Bruce Willis, estreou em 1988, fazendo grande sucesso de bilheteria e, assim, dando início a uma franquia de longa duração.