Mads Mikkelsen, o vilão Jürgen Voller de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, pode ter dado spoiler do final de seu personagem no filme.
Em entrevista à Variety, o ator sugeriu que pode morrer em Indiana Jones 5: “É sempre divertido morrer em um filme”, disse ele. “Significa que você é importante de alguma forma, certo? E eu não morro em [filmes] dinamarquês, alemão e francês. Então, se eles me oferecerem alguma morte em inglês, eu estou dentro, mas não faço questão. Eu faço muitas coisas interessantes em casa [na Dinamarca]”.
Enquanto os comentários de Mikkelsen indicam que ele não vai sobreviver até o final de Indiana Jones 5, o destino do famoso arqueólogo deve ser o contrário. Em recente entrevista, o diretor James Mangold afirmou que o longa não é uma “aventura trágica” como um de seus filmes anteriores, Logan, implicando que Indiana vai sobreviver no final.
O último filme de Indiana Jones
Em Indiana Jones 5, o personagem está ainda no período da Guerra Fria, em 1969, durante a era da corrida espacial. No entanto, ele entrará em desacordo com Voller, um ex-cientista nazista que agora trabalha para a NASA.
O filme conta com Harrison Ford pela última vez no papel de Indiana Jones. O elenco também inclui Mads Mikkelsen como o vilão Voller, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, entre outros.
James Mangold (Logan) é o diretor do filme, enquanto o criador da franquia, Steven Spielberg, é um dos produtores. Jez Butterworth e John-Henry Butterworth escreveram o roteiro.
Indiana Jones e A Relíquia do Destino chega aos cinemas em 29 de junho – veja o trailer.
Já saíram as primeiras críticas de Indiana, e o filme foi classificado como “sem graça” e “desnecessário”.