De acordo com o The Direct, uma versão alternativa mais sombria de Barry Allen (Ezra Miller) servirá como o vilão principal de The Flash, atuando como um antagonista para o Barry principal.
Segundo o site, os elementos da trama serão fortemente inspirados na história em quadrinhos Ponto de Ignição, que trouxe o Flash Reverso como grande vilão.
Embora este “Flash Sombrio” seja vilão por natureza, é possível que essa contraparte assuma o papel do Flash Reverso e não seja totalmente responsável pelo mundo ser mudado ou por Barry acabar em sua realidade alternativa.
Ideia parecida foi abordada na série de TV
Curiosamente, uma trama semelhante foi realizada na terceira temporada da série The Flash, com o vilão Savitar sendo revelado como uma versão sombria do próprio Barry Allen, que veio do futuro. Naturalmente, ambos os papéis foram interpretados por Grant Gustin.
Vale lembrar que, por enquanto, essa informação deve ser tratada como um rumor. Ainda não há confirmação sobre o vilão principal de The Flash, embora o próprio Flash Reverso já esteja descartado.
The Flash, com Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck, estreia em 4 de novembro de 2022.