Mais do que você gosta.

Publicidade

Rumor

Vilão dos Vingadores pode ter várias versões no MCU

Kang, o Conquistador é interpretado por Jonathan Majors

Publicado por Victor Carvalho

16/05/2022 14:53

O vilão dos Vingadores, Kang, o Conquistador, pode ter várias versões no MCU, de acordo com um novo rumor do insider Daniel RPK.

O insider diz que teremos diferentes variantes de Kang, o Conquistador em vários projetos do MCU, o que significa que o vilão terá grande importância no universo compartilhado.

Vale lembrar que a primeira variante de Kang, o Conquistador apareceu em Loki, tendo interpretação de Jonathan Majors.

É possível que o ator interprete todas as versões do personagem, já que ele também está confirmado para aparecer como Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Vale destacar que, por enquanto, tudo não passa de um rumor. No entanto, não seria exatamente uma surpresa se Kang, o Conquistador tivesse esse nível de importância no MCU, tendo em vista que é um inimigo muito popular dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel.

Fora dos quadrinhos, o personagem também teve uma participação de destaque em Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra, série animada do Disney XD.

Com Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade