Guardiões da Galáxia Vol. 3 traz dois vilões superpoderosos, que provam que eles precisam mais do que nunca do Thor. No entanto, eles vão precisar se virar sem ele.
O deus do trovão de Chris Hemsworth parecia pronto para uma aparição em Guardiões da Galáxia 3 depois de Vingadores: Ultimato. Os eventos de Thor: Amor e Trovão, contudo, o separaram da equipe, e James Gunn confirmou que nunca houve uma versão de seu roteiro que tivesse Thor.
Guardiões da Galáxia 3 fechará a trilogia com o foco permanecendo diretamente na equipe principal que iniciou a franquia.
Não ter os Asgardianos da Galáxia unidos em Guardiões da Galáxia 3 significará que o grupo tem um desafio ainda mais difícil pela frente.
Dois vilões formidáveis para os Guardiões da Galáxia
O filme da Fase 5 está introduzindo dois novos grandes vilões do Universo Cinematográfico Marvel. O Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) é o principal vilão de Guardiões da Galáxia 3.
Sabe-se também que Adam Warlock (Will Poulter) será uma força antagônica que torna a vida difícil para a equipe.
Com a possibilidade desses dois trabalharem juntos, os Guardiões da Galáxia certamente apreciariam a ajuda de Thor.
São vilões poderosos demais para a equipe titular, o que pode (e deve) resultar na morte de um, ou mais, membros do grupo. O jeito é aguardar para saber como eles conseguirão derrotar essa dupla.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 4 de maio de 2023.
Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.