Mais do que você gosta.

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita | Hugo Weaving foi convidado para retornar como Caveira Vermelha

Publicado por Bruno Tomé

29/11/2018 09:29

Em Vingadores: Guerra Infinita, os Irmãos Joe e Anthony Russo tiveram que fazer uma nova seleção para o Caveira Vermelha, que retornou de forma surpreendente. Ross Marquand, de The Walking Dead, foi o escolhido.

No entanto, em recente painel do site Collider, os diretores confirmaram que Hugo Weaving, intérprete original do vilão, foi convidado para reprisar o papel. Os motivos para não aceitar voltar não foram revelados.

Continua depois da publicidade

“Caveira Vermelha tem sido um fantasma desde os eventos de Capitão América. Ele está agora no espaço para as Joias do Infinito, é um fantasma. Eles brincaram que poderia não ser ele, mas depois insistiram ser o vilão. Os roteiristas do primeiro Vingadores lutaram por isso”, começou contando o jornalista Peter Sciretta.

Depois, o comunicador confirmou a informação sobre o intérprete do personagem.

Hugo Weaving foi perguntado para retornar como Caveira Vermelha, é tudo que os Irmãos Russo disseram. A Joia da Alma foi a última que eles pensaram para trazer ele de volta”, detalhou Sciretta.

MCU | Diretores de Vingadores 4 podem fazer filme sobre Guerras Secretas com X-Men

É esperado que o vilão retorne, novamente com Ross Marquand, em Vingadores 4.

O filme já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade