Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!
Em um filme de três horas e uma batalha épica com inúmeros personagens é normal que algo seja descoberto após a exibição. Com Vingadores: Ultimato, isso aconteceu.
Como percebeu o portal ComicBook, o Homem-Formiga tem um erro de continuidade na batalha final contra Thanos. Tudo acontece após a volta dos heróis dizimados.
Scott Lang decide se unir com a Vespa. O objetivo da dupla é resgatar a van que conta com um túnel para o Reino Quântico.
Na marca de 2 horas e 22 minutos, o Homem-Formiga diz ao Capitão América que eles precisarão de 10 minutos para fazer tudo funcionar. A cena, então, corta para o Gavião Arqueiro que passa a Manopla para o Pantera Negra.
Na marca de 2 horas e 23 minutos, quando o Pantera Negra corre em meio ao caos, é o próprio Homem-Formiga que aparece para ajudar. Scott Lang consegue empurrar inimigos pelos portais criados pelo Doutor Estranho.
É lógico que isso não atrapalha em nada o filme. A edição foi feita para que tudo tivesse um bom ritmo, como aconteceu. Poucos espectadores devem ter percebido como Scott Lang se movimentou em alta velocidade em apenas 30 segundos.
Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme ganha DVD e Blu-ray.