Mais do que você gosta.

Publicidade

Você conhece

Viúva Negra tem filha de atriz famosa como versão jovem da heroína

Jovem atriz de Resident Evil foi parar na Marvel

Publicado por Guilherme Coral

10/07/2021 19:30

Alerta de spoilers!

O início de Viúva Negra mostra Natasha Romanoff e Yelena Belova quando crianças. Essa versão mais jovem da personagem de Vingadores é interpretada por Ever Anderson, filha de Milla Jovovich e do diretor Paul W.S. Anderson.

Jovovich e Anderson são mais conhecidos pelos filmes em live-action de Resident Evil. Ela estrelou todos os filmes como a protagonista Alice e está casada com o diretor desde 2002.

Continua depois da publicidade

Ever nasceu em 2007, dois meses após o lançamento do terceiro filme, Resident Evil 3: A Extinção. O primeiro papel dela nas telonas foi justamente na franquia protagonizada pela mãe, no longa Resident Evil 6: O Capítulo Final.

Nesse filme, ela interpretou tanto a inteligência artificial Rainha Vermelha, na sede da Umbrella, quanto a versão mais jovem de Alice.

Como o título deixa claro, Resident Evil 6 marcou o fim dessa série de filmes baseados nos games da Capcom. Mas há mais produções da franquia em desenvolvimento. Inclusive, a Netflix recentemente lançou a série Resident Evil: No Escuro Absoluto.

Medo da atriz de Resident Evil

Previamente, Milla Jovovich falou sobre seu receio em relação à filha começar a trabalhar na indústria cinematográfica. Ao mesmo tempo, ela parece estar orgulhosa de Ever.

“Por um lado, estou apavorada, porque sei o quão difícil é essa indústria”, Jovovich disse à ET sobre sua filha começar a atuar em filmes importantes.

“Por outro lado, estou muito feliz porque sinto que minha filha encontrou sua paixão e está muito focada nisso desde os cinco anos de idade”, continuou Milla Jovovich.

Viúva Negra foi o segundo filme estrelado por Ever Anderson, mas ela já tem outra produção da Disney engatilhada. Ela interpretará Wendy no live-action de Peter Pan (Peter Pan & Wendy no original).

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir a Viúva Negra. O filme também pode ser visto nos cinemas.

Publicidade