Beetlejuice 2 pode demorar um pouco mais para chegar. Com a greve do SAG-AFTRA ultrapassando a marca de 100 dias, os estúdios estão tendo que decidir se vão ou não abrir mão de algumas das datas de seus filmes de 2024.
Na segunda-feira, a Paramount alterou as datas de seus maiores sucessos de bilheteria e, agora, parece que a Warner Bros. pode estar se preparando para fazer o mesmo.
De acordo com a Variety, a Warner Bros. está avaliando suas opções em relação a adiar Beetlejuice 2 e Wise Guys, com Robert De Niro, entre outros filmes.
Embora seja muito cedo para determinar possíveis substitutos, pode-se pensar que a sequência estrelada por Keaton e Winona Ryder poderia ser adiada para o Halloween de 2025, já que o filme original é um dos favoritos da temporada assustadora.
Sai Winona Ryder, entra Jenna Ortega
Jenna Ortega, de Wandinha, vai interpretar a filha de Lydia, a personagem vivida por Winona Ryder no original, em Beetlejuice 2.
Alec Baldwin, Geena Davis, Jeffrey Jordan, Catherine O’Hara também estrelaram o filme original, que arrecadou US$ 80 milhões com um orçamento de US$ 15 milhões e ganhou um Oscar de melhor maquiagem no Oscar de 1989.
A sequência passou por várias iterações ao longo dos anos, com vários escritores indo e vindo e o próprio Tim Burton discutindo publicamente sobre seu próprio envolvimento.
Ortega, que mais recentemente estrelou Wandinha, da Netflix, também com direção de Burton, disse que costumava ter “sonhos consistentes” sobre Beetlejuice quando era mais jovem.
Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem) está disponível no HBO Max.