Ainda estamos esperando algum tipo de declaração oficial da Warner Bros. ou dos representantes de Ezra Miller, depois que um vídeo do ator parecendo atacar uma fã foi publicado on-line, mas nada foi oficialmente dito sobre Flash desde então. No entanto, um artigo do Fandom Wire pode ter trazido alguns esclarecimentos.
O site alega ter procurado uma fonte que os informou que, embora o estúdio ainda não tenha tomado uma decisão sobre Miller, eles estão prontos para avançar com a produção de Flash assim que possível, e pretendem fazê-lo com ou sem Miller no papel principal de Barry Allen.
Mudanças no DCEU
O relatório também menciona que o rascunho mais recente do roteiro gira em torno de Flash “correndo pelo tempo para salvar sua mãe” e reformulando a linha do tempo estabelecida da DC no processo. Aparentemente, Aquaman, de Jason Momoa, e Mulher-Maravilha, de Gal Gadot, serão os únicos membros da Liga da Justiça que restarão após o “reboot leve”, e o Batman de Robert Pattinson também será incorporado à nova linha do tempo.
Flash Reverso e Mestre dos Espelhos são considerados os principais vilões do filme.
Vale destacar que, até o momento, essas informações não foram confirmadas. Portanto, devem ser consideradas como rumores.
Flash terá direção de Andy Muschietti, de IT: A Coisa. O filme chegará aos cinemas em julho de 2022.