Filmes

Will Smith está irreconhecível em novo filme: "Parece o tio Phil"

A HBO Max e a Warner revelaram os filmes que chegarão juntos à plataforma de streaming e ao cinema em 2021. Entre eles está King Richard.

O filme é uma cinebiografia estrelada por Will Smith. Na trama, o ator será o pai das tenistas Venus e Serena Williams.

As duas se tornaram grandes esportistas, sendo treinadas pelo próprio pai. A trama deve focar mais em toda história de Richard, que sem uma história no tênis conseguiu ajudar em dar grandes carreiras para as filhas.

No vídeo revelado pela HBO Max e pela Warner, as primeiras imagens de King Richard foram reveladas. O que acontece é que Will Smith está irreconhecível.

O ator está com barba e cabelo brancos e ainda está com alguns quilos a mais. Nas redes sociais os fãs brincaram que Will Smith começa a ficar parecido com o tio Phil de Um Maluco no Pedaço, amada série do ator.

Confira abaixo a imagem e as reações, além do vídeo que traz alguns segundos de King Richard.

“Ele parece James Amery (ator do Tio Phil)”, afirmou um.

“Está começando a ficar parecido com o Tio Phil, Will”, disse outro.

“Parece muito com James Avery”, demarcou ainda outra internauta.

https://twitter.com/c4_claymore/status/1350526604422774784
https://twitter.com/hbomax/status/1350503085286723584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350503085286723584%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodocinema.uol.com.br%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D537123action%3Dedit

Will Smith processado por causa de filme

Will Smith está sendo processado, junto de sua produtora, por Richard Dove Williams Jr, pai das tenistas Serena e Venus Williams, em razão desse filme.

Richard Williams Jr. alega que Will Smith e seus sócios quebraram o contrato assinado entre eles, além de terem descumprido outros acordos. A informação é do The Blast.

A família das tenistas alega que a venda dos direitos era destinada à produção de uma minissérie e não um filme. Os direitos foram vendidos por um milhão de dólares.

Os advogados de Richard Williams pedem que os lucros do longa sejam depositados em uma conta e mantidos lá até que esse impasse seja resolvido.

Richard King, inicialmente, tem previsão para novembro de 2021.

Sair da versão mobile