O General Ross virou uma figura carimbada nos filmes da Marvel. Interpretado por William Hurt, o personagem apareceu em diferentes filmes, como Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.
Agora, para uma peça de 10 anos do Universo Marvel, o ator foi convidado a falar sobre a sua participação nessa história. Nessa entrevista para Marvel, o ator foi questionado sobre qual é o seu ponto favorito desse universo.
“Eu tenho que considerar o personagem. Como ator, é o meu trabalho perguntar, ‘Esse personagem que estou interpretando é interessante o suficiente? Ele é verdadeiro o suficiente, por quem somos como pessoas? Dá para confiar nele?’. É a minha âncora. E os Irmãos Russo são ótimas pessoas para se trabalhar”, contou William Hurt.
Apesar de ter o personagem como algo favorito, o ator fez questão de destacar todo elenco do Universo Marvel.
Vingadores: Guerra Infinita | Máquina de Combate quase teve papel mais importante no filme
“Tudo é sobre as pessoas. Você tem a ideia, você tem a imaginação. Está na página e reflete coisas boas. Mas, você sabe, nesse trabalho, nós vivemos coisas. Você não pode pegar o seu livro, sentar sozinho e ter um bom tempo. É sobre as pessoas que você está trabalhando. Essa é a coisa mais importante”, declarou o intérprete do General Ross.
Pode ser que o personagem apareça em Vingadores 4.
A continuação de Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.
A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.
Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.