Foram encerradas as filmagens principais de X-Men: Apocalipse, após cinco meses de intensa produção. O anúncio foi feito no Instagram pelo diretor Bryan Singer.
As filmagens de segunda unidade (que não envolvem os atores principais) vão continuar até 4 de setembro, o que não impediu o cineasta de realizar uma festa de encerramento para o elenco – veja o convite mais abaixo.
Este é o terceiro filme a encerrar sua produção neste fim de semana, após Capitão América: Guerra Civil e Independence Day: Resurgence.
X-Men | Fox diz que está negociando série de TV com a Marvel
Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em
#wrap party #xmen #xmenapocalypse #apocalypse #Montreal
Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em
X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.
Bryan Singer defende visual do vilão Apocalipse e fala sobre Magneto
Nos quadrinhos, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.
As surpresas do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse
Dirigido por Bryan Singer, o filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.
Tudo sobre: X-Men – Apocalipse