Hugh Jackman não hesitou nem um pouco em assumir o papel de Wolverine mais uma vez para X-Men: Apocalipse. Segundo o diretor Bryan Singer, o ator aceitou voltar para a participação especial assim que o cineasta o explicou como seria a cena.
“É uma cena muito violenta e visceral”, explicou Singer à Entertainment Weekly. “Bem diferente de tudo o que vimos de Wolverine, e de como Hugh o interpretou até agora. Eu o expliquei a cena e ele simplesmente disse: ‘cara, eu acho brilhante. Estou dentro. Ligue para o meu agente'”.
Especial | Os mutantes de X-Men: Apocalipse
“Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa”, diz a sinopse oficial.
O que virá para a franquia após X-Men: Apocalipse?
Olhar Geek #2 | A história dos X-Men, os heróis dos rejeitados
Dirigido por Bryan Singer, o filme estreou no Brasil em 19 de maio e chega aos EUA apenas no dia 27.
X-Men: Apocalipse e mais 18 blockbusters imperdíveis de 2016