Filmes

X-Men: Fênix Negra terá uma das mais fracas estreias da franquia

A estreia de X-Men: Fênix Negra se aproxima e parece que a bilheteria de estreia não será nada grandioso.

Conforme indica o THR, o filme deve arrecadar por volta de 50 milhões de dólares, bem abaixo dos outros filmes dos X-Men.

X-Men: Dias de um Futurro Esquecido abriu com 110,5 milhões. Já X-Men: Apocalypse fez 79,8 milhões.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Sair da versão mobile