Mais do que você gosta.

Publicidade

Momento cômico

Young Sheldon terá ator de Big Bang Theory em papel diferente

Espinha do protagonista será interpretada por dupla famosa

Publicado por Karol M.

17/05/2022 12:40

A quinta temporada de Young Sheldon estreia em breve, e contará com uma adição em seu elenco — que, na verdade, já é um rosto familiar de The Big Bang Theory.

O portal TVLine confirmou que Teller, mágico, ilusionista, escritor, ator e pintor fará uma participação especial na série derivada. Ele já havia aparecido em The Big Bang Theory como Larry, o pai de Amy Farrah Fowler, mas agora terá um personagem.

Continua depois da publicidade

Em vídeo divulgado pelo TVLine, foi divulgado que seu novo personagem será a personificação da primeira espinha de Sheldon, ou ao menos metade da espinha: Penn, mágico que trabalha com Teller, estará junto nesta participação especial!

“Achamos que era uma ideia divertida personificar a espinha, então estávamos pensando em quem seria o certo para Acne Vulgaris. Quando pousamos em Penn, ele parecia tão perfeito, e é difícil não pensar em Teller quando você pensa em Penn, como Acne e Pus? Eles gostaram muito disso e foi um prazer trabalhar com eles do começo ao fim.”, disse o co-criador de Young Sheldon, Steve Molaro, ao TVLine.

“Fomos atraídos pela ideia de que algo tão pequeno e simples como uma espinha pudesse causar tanto tormento psicológico para ele”, continuou Molaro. “É interessante ver o início da puberdade e tocar nos sentimentos de Sheldon e meio a todos os problemas que os adultos estão rolando ao seu redor. Agora que ele está se tornando adulto, é isso que a vida reserva?”.

O novo episódio de Young Sheldon vai ao ar nesta quinta-feira na CBS.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade