Filmes

Zac Efron quase teve surto mental em gravações de filme de assassino na Netflix

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile é uma guinada muito radical para a carreira de Zac Efron. O ator que iniciou sua carreira no Disney Channel encarna o assassino Ted Bundy no drama que será lançado pela Netflix.

Em entrevista para o ET Online, o ator relembrou o momento em que quase teve um surto mental nas filmagens.

“Nunca vou me esquecer do primeiro dia de filmagens. Estava congelando em Kentucky, eu tenho cheiro de butique porque todas as minhas roupas eram da década de 60 e eu estava me acostumando com o estilo de andar dele. Eu ando e sei minha falas, eu estou pronto para o dia e era uma cena de aquecimento. Lily estava pronta pra ir no ensaio, perfeito. Deu uma performance perfeita no ensaio e eu literalmente saí pra fora e quase tive um surto mental”, revela o ator.

“Eu fiquei tipo, ‘Nós nem ensaiamos e a Lily já está pensando nos prêmios?’ Ela é boa demais. Eu sentei em casa pensando, ‘Zac, você precisa ser melhor, como fazer isso?’ E eu descobri como”, diz Efron.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile conta a história do assassino sobre a perspectiva de sua namorada, vivida por Kaya Scoledario.

O elenco do filme é composto também por Lily Collins, Haley Joel Osment, John Malkovich e Jim Parsons.

Escrito por Michael Werwie e dirigido por Brandon Trost, Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile estreia pela Netflix em 21 de novembro.

Sair da versão mobile