Uma famosa teoria do universo DC do cinema foi negada por Zack Snyder. O diretor é conhecido por O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
No começo de O Homem de Aço, Clark Kent, o Superman, é deixado desacordado no fundo do oceano. Porém, o herói consegue sair da situação, sem uma aparente explicação.
Por conta da cena, os fãs começaram a teorizar. Para muitos, o Aquaman mandou baleias ou golfinhos para ajudar o Superman de Henry Cavill.
Todos sabiam que havia o plano do Aquaman aparecer nos filmes da DC. Assim, a teoria ficou bastante popular.
Porém, agora, o próprio Zack Snyder negou a teoria. Ao ComicBook, o diretor disse que queria usar outro tipo de foco na cena, mas que não pensou sobre o Aquaman salvar o Superman.
“Eu não sei. Teria sido legal. Eu sempre quis uma cena tirando o foco”, respondeu o cineasta.
Veja abaixo.
Zack Snyder também foi o primeiro diretor de Liga da Justiça. Porém, por uma tragédia pessoal, teve que deixar o projeto. Atualmente, há uma expectativa de que a versão dele do filme seja lançada.
Liga da Justiça de Snyder vem aí?
Liga da Justiça foi finalizado e lançado por Joss Whedon (Os Vingadores). Porém, como contou Zack Snyder depois, o filme foi bastante modificado.
Como a versão do cinema não agradou, os fãs começaram a pedir o corte do diretor original.
A campanha nunca parou e pode ter um final feliz. Rumores dão conta de que Zack Snyder se encontrou com a Warner para lançar a versão.
O lançamento seria na plataforma de streaming HBO Max. A Liga da Justiça de Zack Snyder seria colocada como um grande marketing para o serviço.
O estúdio ainda não se pronuncia.
Enquanto isso, não existe uma previsão para o retorno do Superman na DC. O estúdio também não definiu se Henry Cavill continua ou não no papel.
Já O Homem de Aço pode ser visto na Netflix.