Zack Snyder está prestes a lançar Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo na Netflix. Embora tenha entrado em um novo capítulo de sua carreira, ele não descartaria voltar ao gênero de super-heróis para duas produções específicas.
Conforme o THR, se seu amigo James Gunn, atual chefe da DC Studios, ligasse e o convidasse de volta para a DC, ele poderia considerar fazer uma adaptação de O Cavaleiro das Trevas, mas apenas “uma representação fiel da graphic novel”.
Se a Marvel ligasse, ele poderia pensar em fazer um filme do Demolidor e Elektra, talvez adaptando “Elektra Vive”, de Frank Miller.
“Mas é só isso”, ele insiste.
Mais sobre Rebel Moon
Quando fica claro que as exigências de Noble em Veldt significam a morte da pacífica colônia de lá, Kora se torna rebelde e inicia uma busca para recrutar combatentes da liberdade para sua causa.
Ao longo do caminho, Kora se junta a um grupo de guerreiros, incluindo o fazendeiro de Veldt Gunnar (Michiel Huisman), o robô cavaleiro Jimmy (dublado pelo ganhador do Oscar Anthony Hopkins), o mercenário Kai (Charlie Hunnam), o ex-general do Império Titus (Djimon Hounsou), o ex-nobre Tarak (Staz Nair), o ciborgue espadachim Nemesis (Doona Bae), o refugiado Milius (E. Duffy) e os insurgentes. Duffy) e os irmãos insurgentes Darrian (Ray Fisher) e Devra Bloodaxe (Cleopatra Coleman).
Snyder desenvolveu Rebel Moon como um potencial filme de Star Wars mais de uma década atrás, antes da Disney ter adquirido a Lucasfilm em 2012.
Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo está previsto para estrear em 22 de dezembro na Netflix.