Games

Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, irá interpretar vilão em novo Call of Duty

O próximo jogo da série Call of Duty, intitulado Call of Duty: Infinite Warfare, contará com um nome célebre em seu elenco: Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, que deve interpretar o vilão principal dessa edição do game de guerra.

“Kit é um talento incrível, e é um profissional”, disse um dos roteiristas responsável pelo jogo. “Nossa história é sobre um confronto épico entre forças opostas, e Kit mergulhou no papel de verdade e se tornou a encarnação da força inimiga. Mal podemos esperar para que os fãs vejam Kit interpretando um personagem bem diferente de Jon Snow”.

Game of Thrones | Kit Harrington revelou o destino de Jon Snow para escapar de multa

O diretor britânico Guy Ritchie, conhecido por comandar os dois Sherlock Holmes e as aventuras RocknRolla e O Agente da U.N.C.L.E., deve dirigir as cenas que terão Harrington aparecendo em carne e osso como o vilão.

“Guy é um amigo da franquia, e é um prazer tê-lo de volta para ajudar a desenvolver o nosso personagem para tudo o que ele pode ser”, declarou um dos diretores da empresa responsável pelo game. “Nós estamos comprometidos em entregar uma história convincente com profundidade de personagem, e essa é uma oportunidade única para fazer isso”.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.