Pokémon Go | Atletas olímpicos reclamam da ausência do game no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vésperas das Olimpíadas no Brasil, alguns atletas internacionais usaram suas redes sociais para demonstrar a frustração pela ausência de Pokémon Go no país.

Anna Green, uma jogadora de futebol da Nova Zelândia, se mostrou desapontada com a notícia de que o game ainda não chegou ao Brasil:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de poder andar pela Vila dos Atletas capturando pokémon e não consegui fazer isso. Tudo bem, mas seria algo divertido”.

O canoísta britânico Joe Clark postou a imagem de seu avatar em Pokémon Go e também expressou sua surpresa com a ausência do jogo no Rio de Janeiro, sede da Olimpíada de 2016:

“Sem Pokémon no Parque Olímpico de Deodoro! Ou no Brasil!???”.

Já o jogador de hóquei Matthew Sarmento foi um pouco mais compreensivo. O canadense admite que não ter o game como distração lhe dará a oportunidade de conhecer outros atletas; apesar disso, ele gostaria de ter a opção de jogar Pokémon Go por aqui:

“Às vezes é bom tirar sua mente de coisas importantes e se permitir relaxar”, escreveu.

Mesmo com tanto clamor, Pokémon Go ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia Pokémon – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio