Games

Pokémon Go | Desenvolvedor do jogo quer criar versão para Game of Thrones

Será que os monstrinhos de Pokémon Go podem invadir Westeros? Em entrevista ao Gamespot, um dos desenvolvedores da Niantic, empresa responsável pela criação de Pokémon Go, revelou o interesse de se criar um jogo similar situado no universo de Game of Thrones.

“A minha fantasia pessoal é um jogo de Game of Thrones no qual Westeros é mapeado na Terra e você pode se juntar a casas, como a de Stark”, afirmou Archit Bhargava.

O desenvolvedor deixa claro que, por enquanto, apenas é uma vontade dele e não se tem planos concretos de um game nesses moldes de Game of Thrones.

Mas como a ideia para Pokémon Go nasceu de uma brincadeira de 1º de abril, tudo é possível.

Pokémon GO já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.