Pokémon Go é adiado mais uma vez no Brasil e internet reage; veja os memes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rumores de que o lançamento de Pokémon Go no Brasil seria nesta quinta-feira, 21 de julho, os fãs da franquia esperaram ansiosamente este dia chegar. E o dia chegou, mas Pokémon GO, não. Os jogadores passaram a madrugada esperando o lançamento do game, mas ficaram frustrados ao ver que a previsão não estava correta.

Entre as teorias para mais um adiamento, os fãs especulam que o fato do jogo ainda não ter sido lançado no Japão é um dos fatores. Os rumores dizem que Pokémon GO só seria liberado para a América do Sul depois de chegar ao Oriente, o que deveria ter ocorrido na última quarta-feira, 20 de julho, mas também foi adiado por lá. Outra teoria afirma que a Niantic está preparando melhores servidores para o jogo, que tem sofrido várias instabilidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja como for, Pokémon GO ainda não saiu, e, como sempre, a internet tem a melhor reação para isso. Os usuários do Twitter que aguardavam o lançamento do aplicativo na Google Play e App Store mostraram sua insatisfação do melhor jeitinho brasileiro, ou seja, com muito humor.

Veja os melhores memes:

https://twitter.com/HeyFelipe/status/756090877349597184

https://twitter.com/Srt_Nolasco/status/756090291485048832

https://twitter.com/leandro_mattoso/status/756088460801372160

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio