Pokémon Go | Empresa cria “PokéDrone” para ajudar jogadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa americana TRND introduziu uma genial invenção no mercado: o PokéDrone, que ajuda jogadores de Pokémon Go a ultrapassar barreiras, sejam elas cercas de propriedades privadas ou enormes lagos, e “capturar” os monstrinhos através do drone.

O pequeno dispositivo voador se conecta via WiFi com o seu celular, e a câmera e GPS do drone passam a valer como a câmera e GPS do telefone. O aparelho ainda tem um controle de vôo avançado para aqueles que não tem experiência com drones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há previsão para o lançamento do produto no mercado americano, que dirá o brasileiro – mas os fãs do joguinho já esperam ansiosos.

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio