Pokémon Go interrompe reunião importante do Congresso americano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon Go realmente não tem limites – até os repórteres ouvindo um pronunciamento importante do chefe do Departamento de Estado americano não puderam evitar procurar pelos monstrinhos na sala. Confira o vídeo mais abaixo.

Nele, o chefe do Departamento de Estado dá atualizações sobre as estratégias dos EUA para combater o terrorismo do Estado Islâmico, mas nota um repórter distraído – “Você está jogando o negócio de Pokémon, não está?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter confirma e diz que o Congresso é um ótimo lugar para pegar monstrinhos diferentes, mas que seu sinal não está colaborando. John Kirby, do Departamento de Estado, leva tudo na brincadeira.

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio