Pokémon Go | Jogador é esfaqueado em parque – mas continua jogando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada como um caso exemplar para falar dos perigos do vício em Pokémon Go, o novo jogo da Nintendo. Enquanto “passeava” por um parque público de madrugada tentando capturar os monstrinhos, um usuário americano foi abordado por um assaltante e esfaqueado – mas seguiu jogando.

“Eu vi ele chegando e perguntei se ele jogava Pokémon Go. Ele disse ‘o quê?’ e veio para cima de mim com uma faca. Acho que ele queria batalhar”, brincou o jovem Michael Baker em entrevista à Fox 12. “Logo depois que fui esfaqueado, continuei minha missão. Isso é importante para mim. Eu tenho que pegar todos eles”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terminar o que tinha para fazer no parque, Baker foi ao hospital, e levou 8 pontos no ferimento.

Michael Baker

O game já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Pokémon Go é mais popular que pornografia na internet

Pokémon Go nasceu de uma pegadinha da Google em 2014

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio