Pokémon Go | Mulher fica presa em cima de árvore ao tentar capturar monstrinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez a história mais curiosa e engraçada de Pokémon Go até agora: uma mulher americana, que desejou permanecer anônima por puro constrangimento, subiu em uma árvore em um cemitério para capturar um monstrinho… e não conseguiu descer.

A moça teve que chamar a emergência por conta da situação, e os bombeiros de East Greenwich ajudaram-na a descer da árvore com uma escada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos ouvimos falar de bombeiros resgatando gatinhos presos em árvores. Essa noite os nossos bombeiros foram chamados para resgatar um Pokémon… e a mulher que estava perseguindo-o”, escreveu a página dos bombeiros no Facebook – veja o post aqui.

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio