Publicidade

Pokémon Go | Namorada descobre traição graças ao GPS do game

Publicado por Caio Coletti

13/07/2016 17:29

A namorada do americano Evan Scribner descobriu através do serviço de GPS do Pokémon Go que vários dos monstrinhos capturados pelo namorado foram pegos perto da casa da ex do moço – e é claro que o namoro acabou a partir daí.

Em entrevista ao New York Post, Scribner contou que as informações de cada Pokémon capturado incluem o local onde ele foi pego. “Quando eu não consegui responder satisfatoriamente o que estava fazendo lá, ela simplesmente foi embora e não entrou em contato comigo desde então”, disse.

O game já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Pokémon Go | Jogador é esfaqueado – mas continua jogando

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade