Pokémon Go | NASA esclarece se game pode ser jogado no espaço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A NASA respondeu uma curiosidade peculiar dos norte americanos sobre o game Pokémon Go, colocando um ponto final nas esperanças dos astronautas (e da Equipe Galactic, organização criminosa nos games da franquia) de capturar alguns pokémons no espaço.

Incentivado por uma uma série de questionamentos no Twitter, o site The Verge decidiu indagar a empresa, que declarou: “Infelizmente, não é possível que os funcionários joguem (Pokémon GO). Como há um número pequeno de smartphones disponíveis na estação espacial, a equipe os utiliza apenas para atividades científicas, não para o uso pessoal. Os smartphones e outros aparelhos móveis também não possuem conexão com a internet na estação”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os limites de Pokémon Go se restringem à parte terrestre do nosso planeta. Talvez assim estejamos mais seguros, afinal, já pensou o que alguém poderia fazer com um Mewtwo, Dialga, Palkia ou Giratina no time?

Pokémon Go é mais popular que pornografia na internet

Pokémon Go nasceu de uma pegadinha da Google em 2014

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio