Pokémon Go | Novo aplicativo de encontros usa o game para unir casais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aplicativo PokéDates (você já sabia que esse seria o nome antes de abrir a matéria…) usa o jogo Pokémon Go para unir futuros pombinhos – após responder uma série de perguntas sobre o que você procura em um parceiro, o usuário marca um dia e horário para se encontrar e jogar Pokémon Go junto com a outra pessoa.

O novo serviço é uma extensão do site Project Fixup, que usa operadores humanos ao invés de algoritmos para ditar quais usuários combinam mais entre si. O único problema é que o serviço é caro: o primeiro encontro é de graça, mas os seguintes são pagos (e podem custar até R$60!).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio