Pokémon Go? Queremos Harry Potter Go! E os fãs da saga já fizeram petição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio de que a Niantic adoraria criar um spin-off de Game of Thrones para Pokémon Go (saiba mais), uma fã de Harry Potter pensou: porque não um Harry Potter Go? A petição para a criação do jogo em realidade expandida da saga já começou – assine aqui.

Muita gente no Twitter já se entusiasmou com a ideia:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai meu Deus, sim! Seu telefone seria sua varinha, você teria que lutar contra dementadores, prisioneiros de Azkaban e procurar as relíquias da morte”, escreveu @arismoonshine.

“Nós capturaríamos criaturas mágicas, seríamos parte de uma casa de Hogwarts e batalharíamos pessoas de outras casas”, sugeriu @Gon5aloGil.

Pokémon GO pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio