Pokémon Go | Rapaz é morto a tiros após ser atraído para PokéStop a noite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem Jerson Lopez de Leon, de apenas 18 anos, é a primeira vítima fatal registrada em crimes que utilizam o Pokémon Go como uma forma de atrair jogadores até locais isolados a noite. O jovem foi baleado na Guatemala.

Jerson foi atacado junto a seu primo, Daniel Moises Picen, de 17 anos, que sobreviveu. O site Metro noticiou a tragédia, contando que os criminosos atraíram Jerson a um Pokéstop durante a madrugada e dispararam mais de 20 balas contra o menino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerson Lopez de León

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio