Games

Pokémon Go tem ginásio até no túmulo de Bruce Lee!

Nem mesmo os mortos conseguem descansar mais por causa da febre de Pokémon Go. Isso porque foi encontrado um ginásio do game no túmulo de Bruce Lee.

Ginásios (Gyms) são locais que podem ser controlados por jogadores, chamados de treinadores, e permitem batalhas entre pokémon. E no ginásio de Lee, Hitmonlee, um pokémon que dá chutes, foi apropriadamente escolhido para guardar o local, servindo como uma espécie de homenagem ao falecido ator/lutador de artes marciais.

Conheça o pokémon:

Pokémon GO já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Sair da versão mobile