Games

Pokémon Go | Trailer de lançamento mostra criaturas sendo encontradas na vida real

Foi divulgado pela Nintendo o trailer de lançamento de Pokémon Go, game de realidade aumentada para dispositivos móveis. O vídeo apresenta as características do jogo, convidando também o usuário para encontrar criaturas na cidade, treiná-las e evoluí-las – confira mais abaixo.

O título está disponível de graça na App Store e Google Play dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Nova Zelândia. Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go na América do Sul.

Veja os mais engraçados memes do jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Apesar de ser gratuito, o game virá com um acessório, em formato de um relógio, chamado Pokémon Plus Go, que permite o usuário jogar sem o seu smartphone e estará à venda por US$ 34,99.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.