Pokémon Go | Usuários já passam mais tempo no game do que no Facebook

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos jogos mais bem sucedidos dos últimos tempos, Pokémon Go está batendo o Facebook em relação ao tempo gasto por seus seus usuários.

Segundo dados da empresa Sensor Tower, o uso médio diário do game é de 33 minutos contra os 22 minutos diários que a maioria das pessoas passam na rede social. Pokémon Go também ultrapassou a média do Snapchat e Twitter – os usuários investem, respectivamente, 18 e 17 minutos por dia nestas mídias sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os números impressionam, principalmente levando em conta que Pokémon Go chegou em poucos países – no Brasil, por exemplo, o game ainda é inédito – e ainda por cima foi lançado há poucos dias.

No entanto, apesar de todo o sucesso, Pokémon Go ainda não consegue superar outros jogos para smartphones como Game of War (que tem uso médio diário de 2 horas) e Candy Crush (43 minutos).

O game já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Pokémon Go é mais popular que pornografia na internet

Pokémon Go nasceu de uma pegadinha da Google em 2014

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio