Pokémon Go | Zachary Quinto critica o game: “Precisamos interagir sem celulares”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após declarações explosivas de Oliver Stone, diretor de Zachary Quinto em Snowden, sobre Pokémon Go (veja mais), o ator acabou se pronunciando também – e sua opinião não é nada favorável ao jogo da Nintendo.

“Eu acho ótimo que as pessoas estão se conectando por causa disso, mas o objetivo não é que façamos isso sem os nossos celulares? E eu sei que a tecnologia evoluiu e trouxe muito bem para o nosso mundo, e não vou julgar as pessoas gostam do jogo, mas meu ponto é que isso não facilita a conversa de como podemos nos conectar sem os nossos dispositivos. Essa é a minha opinião, mas as pessoas não ficam felizes com ela”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Snowden | Confira o trailer do filme

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio