Games

Pokémon Go | Casal processa criadores do jogo por "arruinar" suas vidas

O casal Scott e Jayme Dodich está processando a Niantic, a Nintendo e a Pokémon Company por “arruinar nossa qualidade de vida” com Pokémon Go. O casal, que mora logo em frente ao Ahby Park, no litoral dos EUA, reclama que não tem mais paz desde o lançamento do jogo.

“Ninguém mais dorme na nossa casa. Tem sempre um burburinho enorme do lado de fora”, comentou o casal em declaração oficial. “Como isso é aceitável? Eles ficam no nosso quintal, estragam nosso jardim, olham dentro dos nossos carros. Não nos sentimos mais seguros no nosso próprio quintal”.

O site da Niantic bem que avisa: “Se sua Pokéstop fica dentro de uma propriedade privada, tem outra por perto, não se preocupe”.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Chegada do game ao Brasil já rende os primeiros memes; veja!

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.