Pokémon Go | Casal processa criadores do jogo por “arruinar” suas vidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Scott e Jayme Dodich está processando a Niantic, a Nintendo e a Pokémon Company por “arruinar nossa qualidade de vida” com Pokémon Go. O casal, que mora logo em frente ao Ahby Park, no litoral dos EUA, reclama que não tem mais paz desde o lançamento do jogo.

“Ninguém mais dorme na nossa casa. Tem sempre um burburinho enorme do lado de fora”, comentou o casal em declaração oficial. “Como isso é aceitável? Eles ficam no nosso quintal, estragam nosso jardim, olham dentro dos nossos carros. Não nos sentimos mais seguros no nosso próprio quintal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site da Niantic bem que avisa: “Se sua Pokéstop fica dentro de uma propriedade privada, tem outra por perto, não se preocupe”.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Chegada do game ao Brasil já rende os primeiros memes; veja!

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio