Pokémon Go | Criador do PokéVision critica medida da Niantic de bloquear o site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador do PokéVision, site de mapeamento criado para ajudar jogadores de Pokémon Go e recentemente fechado por pedidos da Niantic, publicou uma carta aberta à criadora do game criticando a medida.

“Quando fechamos o PokéVision após seus pedidos – incluindo um que veio diretamente de você, John [diretor da Niantic] – confiamos completamente em vocês para deixar a comunidade crescer. Até conseguimos aturar os erros ocasionais, mas digam pelo menos que vocês se importam. Sim, o PokéVision dava algumas vantagens que talvez fossem demais, mas será que era tudo ruim?”, questiona Yang Liu na carta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um recurso que ajude o mapeamento dos monstrinhos em Pokémon Go ainda não foi adicionado nas mais recentes atualizações.

Niantic pede calma aos brasileiros e promete trazer jogo ao Brasil

Descubra por que o game ainda não foi lançado no Brasil

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio