Pokémon Go | Datena critica jogadores brasileiros: “São pokétrouxas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a edição desta quinta-feira (4) do programa Brasil Urgente, José Luiz Datena criticou a chegada do game Pokémon Go no Brasil.

O apresentador da Band chamou os jogadores de “um bando de manés” e desocupados: “Isso é de uma babaquice que não tem tamanho. Vocês não tem o que fazer não? Pokétrouxas”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adiantando uma possível represália do público gamer, Datena já mandou um recado para quem criticar a opinião dele: “Sou velho mas não sou idiota como vocês”.

Também sobrou para os criadores do jogo: “Isso é de uma imbecilidade… Algum imbecil inventa um jogo idiota desse para você ficar andando com o celular na mão na rua e ser roubado”, disse Datena, alertando também para os perigos do game.

Ironicamente, Datena revelou que até um dos filhos dele se rendeu à mania de Pokémon Go.

Chegada do game ao Brasil já rende os primeiros memes; veja!

Confira 10 dicas do americano que já capturou todos os Pokémon

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio