Pokémon Go é superado por aplicativo de vídeo do Google nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a queda de usuários de Pokémon Go (veja aqui), uma nova notícia parece reforçar os rumores de perda de força do jogo da Niantic. Nos EUA, o aplicativo Google Duo, que provem um serviço de chamada de vídeo muito mais prático que o Facetime ou o Skype, acabou de ultrapassar o game em número de downloads.

Lançado ainda nessa semana nos EUA, o aplicativo rapidamente subiu em downloads nas Play Store’s ao redor do país, e atualmente lidera os rankings, na frente do game de captura  de monstrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, Pokémon Go mantém uma média de 400 mil downloads por mês e mais de US$ 2 milhões por dia de receita, apenas nos EUA. Portanto, mesmo com sua queda, o game continua sendo extremamente rentável para a Niantic e Nintendo.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio