Games

Pokémon Go ganha função para economizar bateria após lançamento no Brasil

Após lançar Pokémon Go no Brasil, a desenvolvedora Niantic Labs anunciou em sua página do Facebook uma futura atualização do jogo com a função de economia de bateria.

O game já continha essa função, que foi removida após jogadores terem reportado erros, mas em breve voltará a ser disponibilizada. A versão de Pokémon Go para o Brasil não veio com esse recurso.

A função de economia de bateria permitia que o jogo continuasse rodando em segundo plano mesmo com o celular bloqueado. Além disso, fazia o celular vibrar quando alguma criatura aparecesse por perto.

No mesmo comunicado, a Niantic confirmou que Pokémon Go também chegou oficialmente no resto da América do Sul e também na América Central.

Confira 10 dicas do americano que já capturou todos os Pokémon

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.