Games

Pokémon Go | Niantic dará segunda chance a alguns usuários banidos

A desenvolvedora Niantic anunciou em seu site oficial que vai restaurar as contas de alguns usuários banidos de Pokémon Go. A segunda chance virá para uma parcela de jogadores banidos por usarem aplicativos de mapeamento do jogo.

“Esses aplicativos têm efeito similar ao de ataques de negação de serviço aos nossos servidores. Apps de terceiros que retiram dados de nossos servidores ainda violam os nossos termos de serviço, e seu uso ainda pode resultar em contas banidas daqui em diante”, disse a empresa, que avisou que não voltará atrás na decisão (mais uma vez) para os reincidentes.

Há algumas semanas, a Niantic informou que passaria a banir usuários de aplicativos com o propósito de localizar as criaturas de Pokémon Go, mas agora parece ter repensado a estratégia.

Sinais de cansaço? Pokémon Go perde quase 10 milhões de usuários

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.