Games

Pokémon Go | Trapaceiros já começam a ser banidos do jogo

Poucos dias depois da promessa da Niantic de que trapaceiros seriam banidos permanentemente de Pokémon Go (confira aqui), a coisa começou a ficar feia para os que burlaram as regras – durante a manhã desta quinta-feira (18), vários jogadores receberam um e-mail da Niantic explicando o banimento.

“Treinador, sua conta foi suspensa. O uso de qualquer aplicativo ou dispositivo, incluindo mas não limitado à aplicações para mudar a localização do seu GPS em Pokémon Go, é desautorizada e considerada como trapaça. Se você acredita que cometemos um erro, preencha o formulário a seguir. Considere sua conta permanentemente banida se não respondermos”, diz um dos e-mails.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Chegada do game ao Brasil já rende os primeiros memes; veja!

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.