Games

Pokémon Go | Vazam supostos detalhes da próxima atualização do game

Um usuário do Reddit que clama ter posição próxima à diretora da Niantic vazou os detalhes da próxima atualização de Pokémon Go, prevista para o final desse ano.

Segundo os detalhes vazados pelo usuário pokemongodev, a principal mudança seria no apelido do jogador, que poderá ser trocado a qualquer momento, e na animação da evolução dos monstrinhos, que será melhorada. Além disso, o modo de economia de bateria deve retornar ao iOS na próxima atualização.

Outra parte intrigante tem a ver com o dispositivo Pokémon Go Plus, um adicional ao jogo que a Nintendo pretende lançar em breve. Segundo pokemongodev, o dispositivo permitirá que treinadores encontrem com mais facilidade os Pokémon mais próximos de si, ao invés de ficar procurando a esmo.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Chegada do game ao Brasil já rende os primeiros memes; veja!

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.