Resident Evil 7 terá cenas de “violência intensa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game Resident Evil 7, anunciado pela Sony na E3 2016, recebeu classificação M do ESRB, órgão que regula a censura dos jogos na América do Norte. Portanto, o título não será recomendado para menores de 17 anos.

Segundo a entidade, o novo Resident Evil apresenta cenas com “atos de violência intensa e desmembramento de personagens”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também foi dada (via Gematsu) uma descrição do game, que será em primeira pessoa e pretende retomar às origens da franquia de horror. A trama vai acompanhar a jornada do protagonista Ethan, que vai a uma mansão abandonada em busca da mulher desaparecida.

Além disso, em Resident Evil 7 o jogador poderá explorar os cenários e usar armas como pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras para matar as criaturas mutantes.

Confira os primeiros vídeos de gameplay:

Resident Evil 7 chegará em 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4.

Além do jogo, Resident Evil lançará no próximo ano o último filme de sua franquia cinematográfica – veja o trailer.

Gosta de Residente Evil? Você que é fissurado nos games e nos filmes da franquia, não pode deixar de ler o livro CLIQUE AQUI. Inspirado em uma das edições do game, Resident Evil – A cidade dos mortos, a publicação narra a trajetória de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. Sobreviventes que unem forças para escapar de criaturas terríveis que dominam a cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio