Games

Vestido de Pikachu, George Takei aprende a jogar Pokémon Go

George Takei, o intérprete original de Sulu na série Jornada nas Estrelas, está começando a jogar a febre do momento, Pokémon Go.

Com um boné do Pikachu e usando uma camiseta com pokémon, o lendário ator transmitiu sua primeira partida no Facebook Live para mais de 2 milhões de fãs, enquanto tentava capturar os monstrinhos no Central Park, em Nova York.

Aparecendo ao lado de um amigo, Takei demonstrava estar bastante empolgado em aprender o máximo possível sobre o game da Nintendo e ia mostrando em tempo real todos os seus passos, desde a descoberta de pokéstops até suas capturas de Rattatas.

Veja no vídeo George Takei conhecendo o mundo de Pokémon Go:

Diretor da Niantic é hackeado após atraso do game no Brasil

Além do público gamer, atletas olímpicos também estão reclamando da demora para Pokémon Go chegar ao Brasil – veja aqui.

Descubra por que o game ainda não foi lançado no Brasil

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.