Vestido de Pikachu, George Takei aprende a jogar Pokémon Go

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Takei, o intérprete original de Sulu na série Jornada nas Estrelas, está começando a jogar a febre do momento, Pokémon Go.

Com um boné do Pikachu e usando uma camiseta com pokémon, o lendário ator transmitiu sua primeira partida no Facebook Live para mais de 2 milhões de fãs, enquanto tentava capturar os monstrinhos no Central Park, em Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparecendo ao lado de um amigo, Takei demonstrava estar bastante empolgado em aprender o máximo possível sobre o game da Nintendo e ia mostrando em tempo real todos os seus passos, desde a descoberta de pokéstops até suas capturas de Rattatas.

Veja no vídeo George Takei conhecendo o mundo de Pokémon Go:

Diretor da Niantic é hackeado após atraso do game no Brasil

Além do público gamer, atletas olímpicos também estão reclamando da demora para Pokémon Go chegar ao Brasil – veja aqui.

Descubra por que o game ainda não foi lançado no Brasil

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio