Games

Pokémon Go | Cidade americana quer ser removida do jogo pela Niantic

As multidões que se reúnem diariamente para jogar Pokémon Go na cidade de Des Moines, nos EUA, podem perder em breve seu passatempo: em votação unânime na Câmara Municipal, a cidade submeteu um pedido formal à Niantic para remover Des Moines do jogo.

Isso acontece porque as aglomerações de cerca de 200 pessoas que se reúnem todos os dias em vários cantos da cidade tem atrapalhado o trânsito e causado preocupações de segurança, visto que os jogadores também consomem álcool e cigarros enquanto jogam.

Ainda não se sabe como a Niantic vai responder ao pedido de toda uma cidade, visto que anteriormente apenas pedidos de remoção do jogo de determinados monumentos públicos foram atendidos.

Apesar de todo o sucesso, a febre do game pode estar passando, já que ele perdeu quase 10 milhões de usuários nos EUA.

Pokémon Go oficializa nova funcionalidade, “Pokémon amigo”

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Confira 10 dicas básicas e valiosas para arrasar no game

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.